Últimas postagens
Loading... "Quanto mais comentários, mais atualizações".

Eu dei o cu pra minha namorada.

ESTE CONTO É REAL!!!!

Oi gente sou o Rafael - nao sou gay, tem gente que nao entende o que é prazer e fica falando merda- e nao divido minha namorada, 23 anos, hoje vou contar minha experiência com fio terra. Eu e minha namorada tínhamos viajado para uma cidade do interior, e nesse lugar tinha uma ilha e nos fomos acampar. Pela tarde nós desfrutamos a ilha, comemos um peixe e curtimos o rio e tal

À noite nós fomos para a nossa barraca e como era apertadinha não tinha muito espaço, mas mesmo assim eu tava muito excitado querendo fazer sexo de qualquer jeito. Eu tava doido pra chupar a buceta dela que eh bem grande e tem um grelinho vermelhinho. Falei pra ela que queria um 69. Como meu pau é grande, Ela adorava fuder com ele e chupar todo meu melzinho. Quando fui por cima dela ela abocanhou logo meu pau e eu comecei a fuder a boca dela, ela gemia feito uma vaca eu enfiava tudo e ela engasgava. Eu comecei a enfiar minha língua na bucetona chupando o grelinho , enfiei minha cara na safada e chupava tudoo e isso me deixava com mais tesao. Soh que com isso ela foi chupando minhas bolas e descendo CADa vez mais... eu fiquei arrepiado e ela começou a colocar a lingüinha no meu buraco. Parei de chupar ela e fiquei me sentindo um pouco extranho , o tesao aumentou. E ela percebeu e começou a chupar meu cu, eu dei um gemido e ela percebeu que eu tava gostando e falou:

- Seu safado, vc gosta de dah o rabo neh!!! Pra sua namorada, macho que eh macho tem que dah o cuzinho pra namorada mesmo...

- Come logo seu putao vai, me come sua vadia, enfia tudo...
Eu olhei pra ela e ela percebeu, no mesmo momento e pegou uma camisinha e colocou no dedo e me pediu pra eu ficar de 4 e ela abriu minha bunda e começou a enfiar o dedo , me dava calafrios e muito tesao e comecei a rebolar e ela enfiando tu e me chingando ...ahh soh de lembrar me excito.

Depois fiquei na posição de frango a assado ela enfiou dois dedos e ficou me chupandooo, chupando muito e u jah tava doido pra gozear. Nisso eu urrei e gozei bem na cara dela deixando tudo lambuzado .. ela adorou e fez em mim , muitas vezes. Me deixando loko por essa pratica do fio terra.

Outro dia nos fomos pro motel. Eu pedi pra ela ficar no banheiro que eu ia preparar uma surpresa pra ela, ai eu peguei o batom dela e risquei minha bunda com o nome “me come”, ai mandei ela vir.. ela ficou doida , deu um cuspe no meu rabo e enfiou logo e me fez gozar, uma delicia. Ela todos os dias me procura pra darmos aquela transa muito legal.. vamos aproveitar meu povoo é muito bom. outro dia eu mesmo meti dois dedos no meu rabo, mas ai é outra história.

Estou escrevendo outro conto de uma aventura com a minha gata. Como ja disse não sou gay, não gosto de pica....valeu pelo apoio galera depois eu publico mais experiencias. E quero dizer que sou adepto de praticas que me dão prazer...e claro.. não sou viado, pois nao sinto atracoes por homens.

Rafael!!!

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Meu marido adora quando meto a língua no cuzinho dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando minha noiva faz isso é tb enfia um consolo em mim .
      Eu gozo muito .
      Adoro
      Podemos trocar mensagens ?
      19974051351

      Excluir
  2. Algum casal afim de conhecer outro casal e praticar beijo grego é inversão ?
    Add whatsapp 19974051351

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ser penetrador por uma mulher lésbica ou bi.
    Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.Sou homem de excelente nível, bonito de corpo e rosto.
    Quero mulher fogosa para amizade e inversão, onde ela me penetrará usando consolo preso na cintura.Adoro longas preliminares e muita penetração
    cdbaixinha@gmail.com
    contato inicial pelo e mail acima

    ResponderExcluir